banner
publicidade
publicidade

Na estreia de Guto Ferreira, Bahia vence o Oeste por 2 a 0 na Fonte Nova

Na estreia de Guto Ferreira, Bahia vence o Oeste por 2 a 0 na Fonte Nova

Na estreia de Guto Ferreira, Bahia vence o Oeste por 2 a 0 na Fonte Nova

Foto: Jessica Santana/Divulgação/ECB

Debaixo de chuva, o Bahia recebeu o time do Oeste na noite desta terça-feira (28), na Arena Fonte Nova. Em partida válida pela 13ª rodada da Série B, o Tricolor estreava o técnico Guto Ferreira. Em jogo movimentado e dominado pelo Oeste, que teve maior posse de bola, o time baiano venceu por 2 a 0, encerrando o jejum de vitórias na competição. Os gols foram marcados por Hernane e Zé Roberto.

A partida começou com amplo controle do Oeste, que tinha mais a posse de bola. No entanto, com o Bahia passando a marcar desde a saída de bola, o time paulista não conseguia criar chances de gol. O gol do Bahia saiu de uma cobrança de lateral. Hayner lançou Hernane, que mandou de primeira pro gol, encobrindo o goleiro Felipe Alves.

Em vantagem, o Bahia continuou o mesmo no segundo tempo. Mesmo com 70% de posse de bola, os visitantes não conseguiam impor dificuldade ao Esquadrão, que chegou ao segundo gol. Hernane tocou em profundidade para Zé Roberto invadir a área e marcar.

O Oeste ainda teve a chance de diminuir em um pênalti, mas o goleiro Marcelo Lomba defendeu a cobrança de Ricardo Bueno. Com o resultado, o Bahia chegou a 20 pontos e ocupou a 7ª posição, a dois pontos do G-4.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21