banner
publicidade
publicidade

NÃO VEJO PERIGO DE GOLPE CONTRA DILMA, DIZ CARLOS AYRES BRITTO

NÃO VEJO PERIGO DE GOLPE CONTRA DILMA, DIZ CARLOS AYRES BRITTO


Em entrevista durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, disse ontem que não vê perigo de golpe conta a presidente Dilma Rousseff.

“Eu não vejo perigo de golpe se as instituições controladoras do poder, o Ministério Público, a própria cidadania, considerada como instituição extra pública estatal de investigação, os tribunais de contas, se todas atuarem nos limites, nos marcos da Constituição não há que se falar de golpe”, afirmou. Ao longo da entrevista, Ayres afirmou que saúda a delação premiada “mais do que a mandioca”, em referência ao discurso de Dilma na cerimônia dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas no mês passado em que ela, em tom descontraído, saudou a mandioca.

Em resposta a movimentos de opositores e de setores da sociedade que defendem a saída da presidente antes do fim do mandato, Dilma e aliados do governo voltaram a rechaçar a ofensiva e definiram-na como “golpismo”. A respeito desse fato, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal disse que “ninguém está blindado contra a investigação”. As informações são do Estadão.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21