banner
publicidade
publicidade

Nasce uma nova emissora de TV Evangélica

TV PORTO SEGURO.

Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Salmos 126:3

O povo de Deus esta alegre, em breve uma nova TV mudará as vidas de muitas pessoas.

Esta nascendo uma nova emissora evangélica informativa no Brasil de cunho cultural informativo religioso bíblico e cultural Brasileiro, a TV PORTO SEGURO com sede em Porto Seguro Bahia, através de uma rede poderosa de RTVs em todo Brasil, sendo que no extremo sul baiano em Teixeira de Freitas, Alcobaça, Medeiros Neto,Itamarajú, e demais cidades do Sul Baiano, incluindo alguns países da America Latina através de Satélite aonde poderá ser assistida por quem tiver antena parabólica no Brasil e exterior aonde houver cobertura, é uma entidade de direito privado que goza de autonomia intelectual, política e administrativa. Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a FUNDESUL TV PORTO SEGURO, manterá a emissora de televisão de sinal aberto, em Porto Seguro no Canal 21 através de doações e patrocínios de acordo manda e permiti a legislação vigente no País.

Por inspiração de seus fundadores e principais idealizadores, a vasta rede de RTVs de sinal aberto da TV Porto Seguro não são com fins governamentais, nem comerciais e nem políticos. São emissoras públicas cujo principal objetivo é oferecer à sociedade brasileira uma informação de interesse público e promover o aprimoramento educativo e cultural de telespectadores e ouvintes, visando a transformação qualitativa da sociedade onde estará disponível os vossos sinais.

Tendo como vosso administrador o empresário e pastor Eonaldo Soares Santos popularmente conhecido como Soares, Pastor da Catedral da Benção também conhecida como casa da benção na cidade de Teixeira de Freitas inclusive o mesmo sendo filho de Teixeira de Freitas-Bahia, e proprietário da empresa de satélite Capitalsat, com cobertura em toda America Latina e com pontos de presença em todo o Brasil, com mais de 560 funcionários tendo como os principais clientes o Governo Federal e Estaduais da Federação Brasileira, com o mesmo perfil arrojado e sempre em busca de novos desafios crê através desta nova oportunidade contribuir para o desenvolvimento regional e social do Sul da Bahia.

Principal Filosofia.

A FUNDESUL tem como baliza os artigos de seu estatuto, que define como missão a defesa e o aprimoramento integral da pessoa humana, por meio de sua formação crítica para o exercício da cidadania, valorizando sempre os bens constitutivos da nacionalidade brasileira regional do Sul Baiano no contexto da compreensão dos valores universais. No plano mais geral, todo o trabalho procura respeitar os artigos 220 a 224 da Constituição Federal, que determinam às emissoras de rádio e televisão dar prioridade a finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas; promovendo a cultura nacional e regional e estimulando a produção independente. O respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família são premissas incontornáveis, bem como a garantia de prioridade para o trabalho de profissionais brasileiros na execução das produções televisivas e radiofônicas.

Reza ainda a Constituição que a manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, que não pode haver dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística e que é vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística. Numa TV pública como a Cultura, isso se materializa na independência e autonomia em relação a governos, partidos, correntes, tendências, grupos políticos, artísticos, culturais e religiosos. Ouvintes e telespectadores – determina ainda nossa Carta Magna – devem ter à disposição, meios para colocar em xeque programas que contrariem suas normas.

A TV PORTO SEGURO dará apoio à produção independente, aos programas regionais e à exibição de obras cinematográficas brasileiras pela TV, apresentando-se alternativa concreta ao modelo centralizado e vertical de produção da mídia eletrônica.

A programação de suas mídias será eminentemente cultural, educativa, informativa, artística, inovadoras e cristãs evangélicas. Não será comercial, nem terá fins lucrativos; enfatizará o compromisso com a sociedade e os ensinos religiosos e não com o mercado. Não será utilizada para promoção pessoal, de causas pessoais políticas ou partidárias e comerciais; dará visibilidade e voz às minorias, buscando apoiar processos de inclusão social. Estará sempre comprometida com a veracidade, trabalhando no sentido de universalizar o direito à informação e à comunicação. Educação, cidadania e serviços, religiosas, culturais e artísticas, música, meio ambiente, juventude e infância e jornalismo são nossas prioridades. A Fundação vai abrir espaço para a experimentação, buscando novas linguagens e formatos, em favor da solidariedade, da democracia e da paz, para assim expressar a diversidade brasileira, socializando a produção do conhecimento e fortalecendo a causa da televisão pública.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21