banner
publicidade
publicidade

Nego Drama é executado com três tiros

Na madrugada de sábado 23 de junho mais um crime de execução ocorreu em Teixeira de Freitas, a vitima desta vez foi o conhecidíssimo da Polícia Vanderlúcio Gomes de Jesus o “Nego Drama”, de 27 anos, que foi executado com três disparos de arma de fogo, por volta das 03h20min na Rua Canadá 427 no Liberdade I.

O corpo da vitima foi encontrado em decúbito ventral, já sem sinais vitais, com três perfurações de arma de fogo, sendo uma na região do pescoço, cabeça e tórax, em razão do horário em que o crime ocorreu, a equipe do delgado Maderson Dias, não conseguiu saber como teria chegado ao local, o assassino ou assassinos que teria executado a vitima.

No local do homicídio foi encontrado uma monda Yamaha Factor vermelha placa JSQ 1491, que não possui nenhuma restrição de furto, alem de uma bicicleta Poty lilás com branco, em que nem a esposa da vitima soube informar a procedência.

Relatos da esposa da vitima dão conta de que ela estava em casa dormindo com duas crianças, quando escutou os disparos e tentou se proteger, protegendo também as crianças, fato que fez com que ela não tivesse acesso aos assassinos.

Vanderlúcio Gomes de Jesus o “Nego Drama”, de 27 anos, é um velho conhecido da polícia sendo preso por diversas vezes, sendo que umas das ultimas vezes que foi preso, foi em razão do roubo a uma casa lotérica do Prado, crime ocorrido no dia 16 de novembro de 2009.

Por este crime Nego Drama foi preso por policiais da Caema no dia 18 de novembro do mesmo ano em sua residência na época no Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas, em seu histórico constava assaltos a postos de combustíveis, tráfico de drogas, alem de porte de arma e outros crimes, pelos quais ele ficou um bom tempo preso, sendo liberado recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Após o levantamento cadavérico o delegado Maderson Dias de plantão no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime, em seguida remeteu o procedimento ao delegado Charlton Fraga, que deve prosseguir com a investigação.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21