banner
publicidade
publicidade

NETO AVALIA NÚMEROS DO PRIMEIRO DIA DA FOLIA EM REUNIÃO COM SUA EQUIPE

Nesta sexta-feira, 9, o prefeito ACM Neto reuniu  equipe de trabalho para mais uma avaliação dos números da folia deste ano. O gestor afirmou que o maior número de usuários do sistema de transporte público é um dos grandes destaques da festa e demonstra que mais gente está curtindo a folia nas ruas: “Estou muito satisfeito com tudo que tem acontecido até agora. Todos os números são muito satisfatórios, mas quero destacar que nós temos tido, em geral, um movimento 10% maior em relação ao que tivemos em 2015. Esse registro é baseado na quantidade de pessoas transportadas pelo sistema público de transporte”.
ACM Neto citou outros dados positivos relacionados ao transporte público. “Um dado também muito positivo é o da redução de 40% dos assaltos a ônibus e também dos casos de vandalismo contra o transporte público, o que mostra que o folião está mais consciente e utilizando o transporte público com mais segurança”. Em 2015, foram registrados 38 assaltos a coletivos durante o Carnaval, contra 24 este ano. Já os atos de vandalismo caíram de 126 para 98.
Outro destaque do prefeito foi o pôr do sol da Praça Castro Alves, uma das novidades esse ano, com animação do grupo Baiana System. “Foi muito interessante. É o retorno do brilho da Praça Castro Alves. A gente perseguia isso desde 2013, tentamos várias coisas no local e acho que, agora, acertamos. O que aconteceu ontem é o que tem que acontecer lá. Tivemos um movimento grande, a galera ocupou a praça, uma fotografia lindíssima da cidade de Salvador”, disse.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21