banner
publicidade
publicidade

Neto Baiano assume erros do passado

Artilheiro do Campeonato Baiano, com 23 gols marcados, o atacante Neto Baiano vive no Vitória o melhor momento de sua carreira profissional. Aos 29 anos, o jogador possui uma extensa trajetória no futebol brasileiro, com passagens por outras grandes equipes como Internacional, Palmeiras e Atlético-PR.

No entanto, o jogador não conseguiu se firmar em nenhuma dessas equipes por aquilo que ele mesmo classificou como “fatores extra-campo”, que atrapalharam o seu desempenho dentro das quatro linhas.

“Já tive oportunidades no Inter, no Palmeiras e no Atlético-PR, mas não consegui aproveitar por conta de fatores extra-campo. Eu saía demais, bebia demais. Hoje eu não faço mais isso, e se um dia tiver outra oportunidade vou agarrar. Ainda dá tempo”, declarou o jogador em entrevista ao SporTV.

Mais responsável, Neto sabe da sua importância na atual equipe do Vitória, no esquema montado pelo técnico Toninho Cerezo em que os jogadores do meio-campo trabalham para que a bola chegue para o artilheiro finalizar.

“Espero continuar marcando para dar sempre alegrias ao torcedor do Vitória. Fiz 23 gols no Campeonato Baiano, de cabeça, com os pés, com bola rolando. Tenho a sorte de ver o time jogando em minha função e aproveito as oportunidades”, disse.

O principal concorrente de Neto na artilharia da competição é o atacante Souza, do Bahia, com 18 gols marcados. No entanto, o jogador do maior rival se machucou na última quinta-feira e deve ficar cerca de três semanas longe dos gramados.

“Espero deslanchar com essa lesão e deixar o Souza para trás na artilharia. Fiquei triste porque é um companheiro de profissão, mas vi que era minha hora de me isolar e tomar distância”, declarou.

Com o bom trabalho realizado no Vitória, Neto não esconde que atraiu a atenção de clubes internacionais, mas afirma que está focado em cumprir o seu contrato com o clube baiano.

“Tem muitos clubes interessados, mas meu pensamento é no Vitória. Tenho contrato até o final do ano e quero cumprir. Recebi propostas da China, do Catar, mas deixo tudo na mão do meu empresário e penso só em jogar bola”, finalizou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21