banner
publicidade
publicidade

Neto descarta anúncio de candidatura durante inauguração de hospital

Foto: Rodrigo Aguiar / Bahia.Ba
Foto: Rodrigo Aguiar / Bahia.Ba

 

Durante apresentação do Hospital Municipal à imprensa, na tarde desta quarta-feira (28), o prefeito ACM Neto (DEM) novamente foi questionado sobre a possibilidade de se candidatar a governador nas eleições deste ano.

Neto desconversou quando questionado se já tomou a decisão e descartou que o anúncio acontecerá no dia 4, quando o hospital, principal obra de toda a sua gestão, será inaugurado.

“Dia 4 vamos inaugurar o Hospital Municipal. O anúncio será dia 6 ou 7 de abril. Eu posso já estar definido e não ter anunciado”, falou.

Sobre conversas com o PR, o prefeito afirmou que não irá “especular”. “Eu não vou especular nada antes das coisas estarem decididas. Não há nenhum impedimento pra conversarmos com quem quer que seja. Vocês só terão a informação se eu serei candidato e qual será a formação da chapa na hora certa”.

Neto citou também a saída de alguns secretários da administração municipal na próxima semana. João Roma (PRB), Taissa Gama (PTB) e Tia Eron (PRB) são alguns dos nomes que disputarão a próxima eleição.

“Vamos ter troca de secretários na próxima semana, porque alguns vão se afastar da Prefeitura pra concorrer a deputado federal e estadual, mas o mais provável é que aqueles que são titulares saiam e haja uma interinidade”, explicou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21