banner
publicidade
publicidade

NETO E RUI PREPARAM MUDANÇAS NO SECRETARIADO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

NETO E RUI PREPARAM MUDANÇAS NO SECRETARIADO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

 


O prefeito de Salvador, ACM Neto, e o governador do estado Rui Costa(PT) estão prontos para anunciar na próxima semana mudanças em seus secretariados. O governador vem anunciando alterações na pasta desde de sua viagem para China e as mudanças devem acontecer em breve.

O petista havia dito anteriormente que realizaria as modificações antes de sua viagem à China, mas voltou do país sem anunciar os substitutos. Ao comentar a possível nomeação de Jusmari Oliveira para o comando da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação (Secti), Rui não confirmou a informação, mas disse, aos risos: “É um bom palpite”.

Já na prefeitura o Prefeito deve anunciar amanhã mudanças no primeiro e segundo escalões da gestão municipal. A saída de Paloma Modesto da Secretaria de Educação, foi a mais enfatizada pelo prefeito. Embora as pedras todas da Praça Municipal já saibam que a secretaria está demissionária.

Neto reafirmou que fará mudanças em outras pastas. “Os nomes podem ser anunciados amanhã ou até segunda-feira”, informou. Além da Educação, mudança certa acontecerá na Codesal, cujo titular, Gustavo Ferraz, foi demitido após ser preso pela policia Federal, por envolvimento no escândalo dos R$ 51 milhões achados em um apartamento ligado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, também preso pela PF.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21