banner
publicidade
publicidade

NETO E SOUTO VS GEDDEL. PREFEITO JÁ COGITA PERDER O PMDB

NETO E SOUTO VS GEDDEL. PREFEITO JÁ COGITA PERDER O PMDB

Sem mais argumentos para falar nada com relação ao nome que vai está nas urnas em 2014, o Prefeito ACM Neto não conseguiu mais dizer que Paulo Souto e Geddel vão está juntos na campanha ao Governo do Estado. Assim, ele já cogita que as legendas DEM e PMDB, juntas na campanha para Prefeito, vão se separar.
“Se não tiver os dois [Paulo Souto e Geddel] na mesma chapa, tudo bem, nós vamos ter uma outra. Eu não posso obrigar ninguém a nada. Eu não vou colocar a faca no pescoço”. A declaração de Neto em entrevista na rádio Metrópole ontem, admitiu pela primeira vez a possibilidade de rompimento entre democratas e peemedebistas, caso não se chegue ao consenso de quem será o nome que encabeçará uma das principais composições eleitorais para a corrida de outubro próximo.
Mas Neto, logo em seguida, foi enfático e afirmou que a sua articulação é para que o racha não aconteça. A ideia do chefe do executivo soteropolitano é unir os dois na chapa tendo um como candidato ao governo e o outro ao senado.
Enquanto petistas e socialistas já investem nos nomes já escolhidos dos seus partidos, o padrinho da união do DEM com o PMDB disse que o momento de decisão está a porta, mas a batida do martelo fica mantida para depois do Carnaval.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21