banner
publicidade
publicidade

Neucimar diz que acabou período de brigas.

Neucimar diz que acabou período de brigas.

É tempo de paz.

Depois de sete anos sem a presença de um governador nas comemorações do seu aniversário, o município de Vila Velha recebeu o chefe do Executivo capixaba, Renato Casagrande (PSB), nesta segunda-feira (23), quebrando assim um jejum imposto pelo seu antecessor, Paulo Hartung (PMDB). O prefeito Neucimar Fraga (PR) disse que agora o tempo é de paz e que a cidade quer contribuir com o governo estadual. Neucimar não perdeu tempo e aproveitou para alfinetar a oposição dizendo que quem chamá-lo para a briga vai perder tempo.
Saída da base

O recado foi entendido como uma indireta para os petistas que anunciaram na semana passada que deixariam a base do governo canela-verde. Questões políticas à parte, Casagrande fez questão de reafirmar o compromisso de manter o bom relacionamento com o município e assinou termo de cooperação com a prefeitura no valor de R$ 27,8 milhões. Presentão…!

Sem sorte
Neucimar precisa se benzer. Depois de ser vaiado na Festa da Penha, escapou de mais uma nas comemorações do aniversário da cidade. Logo que passaram a palavra para ele discursar, o som do microfone falhou e alguns moradores até tentaram iniciar uma vaia, mas a manifestação acabou abafada.

Ausente
Mesmo sem aparecer na festa, o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) foi bem lembrado durante o evento. O cerimonialista acabou confundindo e anunciando a presença do peemedebista. As pessoas estranharam, já que Hartung não vai ao aniversário de Vila Velha há oito anos, mas logo perceberam que foi um equívoco.

Atrasadinho
Por pouco o presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Chamoun (PSB), fica sem receber a medalha Vasco Coutinho, entregue a personalidades durante a festa de aniversário de Vila Velha. É que ele chegou atrasado à solenidade. Todos os homenageados já tinham recebido a homenagem quando ele chegou a tempo de garantir a sua.

Recuperação
A deputada federal e vice-presidente da Câmara, Rose de Freitas (PMDB) foi vítima da pneumonia que vem atacando os políticos. Mas nesta terça-feira deve estar de pé para participar da reunião da bancada. Quem está querendo vê-la boa logo é o ex-coordenador da Defesa Civil Amilton Souza. O rapaz está querendo emplacar uma vaga na Câmara de Vitória e buscar restabelecer a relação que está estremecida.

*Josué de Oliveira -conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21