banner
publicidade
publicidade

Neucimar esvazia debate entre pré-candidatos a prefeito em Vila Velha

A tentativa do Movimento Nova Vila Velha de reunir todos os pré-candidatos a prefeito de Vila Velha para um debate acabou sendo frustrada. Apesar da presença de João Batista Babá (PT), Hércules Silveira (PMDB) e Max Filho (PSDB), todos cotados para disputar as eleições, o prefeito Neucimar Fraga (PR), mesmo confirmando presença, acabou não aparecendo para o encontro. Com isso, o grupo achou melhor não realizar a reunião por temer uma possível acusação de propaganda eleitoral antecipada.

Justificativa
Neucimar informou que não apareceu no debate porque teve que inaugurar uma unidade de saúde e que foi convidado para oencontro em cima da hora. Disse ainda que só vai participar de debates quando todos os candidatos estiverem definidos.

Isolamento
O ex-prefeito Max Filho participou do programa Sabatina Vitória, transmitido pela Rádio Vitória, nesta quinta-feira e voltou a dizer que não teme um isolamento político em torno da sua candidatura. Ele diz que está construindo alianças com partidos que não queiram apenas ficar empoleirados em cargos da prefeitura.

Ressentimento I
Durante a entrevista, Max deixou transparecer uma certa mágoa com o PDT. Segundo ele, o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, lhe chamou pessoalmente para perguntar se ele já tinha para onde ir, já que sua presença estaria atrapalhando as negociações do partido. “Não ia poder ficar em um partido que me fez uma pergunta dessas”. Mas apesar de tudo, garantiu que saiu de lá com muitos amigos…

Ressentimento II
Max lembrou ainda a época em que Vila Velha ficou isolada por causa de conflitos com o então governador Paulo Hartung (PMDB). Ele citou o exemplo de que Vitória e Serra ganharam investimentos do Governo para urbanizar as orlas de Camburi e Jacaraípe, respectivamente, mas a Praia de Itaparica ao invés de ajuda acabou tendo a obra embargada por falta de estudos técnicos.

Contra a maré
O ex-prefeito aproveitou a entrevista para dar uma alfinetada em um assessor de Neucimar que teria dito que apesar dele ter tirado os moradores de palafitas, no bairro Dom João Batista, não conseguiu acabar com os alagamentos. “Eu não posso rebaixar o nível do oceano”, disparou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21