banner
publicidade
publicidade

Neucimar Fraga aproveita evento para alfinetar deputado estadual

Durante solenidade para lançamento de obras de drenagem e pavimentação na Barra do Jucu, em Vila Velha, o prefeito Neucimar Fraga (PR) aproveitou para alfinetar o deputado estadual Hércules Silveira (PMDB). No seu discurso, falou que é muito fácil criticá-lo na Assembleia, onde ele não pode se defender. Mais incisivo, afirmou ainda que quem acha que ele está mentindo sobre a realização de obras na cidade é só andar pelo município que vão poder ver o que está sendo feito.

Coincidência?
Entre as ruas que vão receber as obras de drenagem e pavimentação, estão aquelas onde moram o deputado estadual Claudio Vereza (PT) e o secretário de Cultura e Turismo do município, Antônio Ramos Barbosa. Em Vila Velha, não há mais decisão pelo orçamento participativo. É Neucimar quem decide quais locais irão receber as obras de melhorias.

De novo
E mais uma vez o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), foi chamado de Paulo Hartung (PMDB). Dessa vez, a gafe foi cometida pelo vereador Duda da Barra, que ficou tão empolgado com as obras na sua região que acabou trocando os nomes. Já é a terceira vez, em quase 15 dias, que a confusão acontece.

Afinação
O novo “hino” de Vila Velha foi tocado quando o prefeito Neucimar Fraga (PR) foi anunciado na solenidade de pavimentação das ruas na Barra do Jucu. De mãos dadas com o vereador Duda da Barra (PMDB), o republicano pegou o microfone e começou a cantar a música “tudo começou aqui, é tão linda esta cidade (…) Vou voar sobre o sol, mergulhar nas belezas dessa terra”. Ele até cantou direitinho, só desafinou mesmo nos tons mais agudos.

Homenagem
Os vereadores de Vitória Esmael Almeida (PMDB) e Sérgio Magalhães, o Serjão (PSB), promovem sessão solene, no próximo dia 09 de junho, às 17 horas, em homenagem ao Dia do Meio Ambiente. Durante o evento, o professor Fernando Schettino vai receber a medalha Roberto Kautsky, honraria entre às pessoas que se destacaram na luta em defesa do meio ambiente.

Desenvolvimento
O prefeito Hélder Salomão (PT) está otimista com o progresso do município. Desde 2005, a prefeitura tem investido no setor de logística dentro do planejamento estratégico do governo. Estudos indicam que o município será a capital da logística do Estado.

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21