banner
publicidade
publicidade

Neymar dá show

Campinas, SP, 03 (AFI) – A 34ª rodada do Brasileirão começou na noite deste sábado, com dois jogos. Destaque para o Santos, que em Belo Horizonte, venceu o Cruzeiro, por 4 a 0, com show de Neymar. Ele fez três gols e deu assistência para o outro. Já em Porto Alegre, o Grêmio venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, com um gol nos acréscimos do segundo tempo.

 Ainda neste sábado, Flamengo e Figueirense se enfrentam para fechar os três jogos. Já no domingo, mais sete jogos complementam a rodada. Destaque para o duelo entre os Tricolores. São Paulo e Fluminense jogam no Morumbi. Na luta contra a queda, o Palmeiras tenta superar o Botafogo.

Show dele!
Neymar pouco jogou no Brasileirão, mas quando esteve em campo, quase sempre, ele deu show. Neste sábado, em Belo Horizonte, ele foi um dos melhores em campo, navitória por 4 a 0, do Santos, contra o Cruzeiro. Autor de três gols, ele deu assistência para o terceiro de Felipe Anderson e ajudou o time a quebrar a série de três jogos sem vitória.

Com isto, o Peixe chegou aos 46 pontos na nona colocação, ultrapassando o próprio Cruzeiro, que permaneceu com 43, na terceira derrota seguida da equipe. Assim, a Raposa permanece com 43, na 11ª colocação e já pensa na temporada de 2013, uma vez que, o técnico Celso Roth não deve permanecer no clube e Marcelo Oliveira deve ser o novo comandante.

No sufoco!
Não deu para a Ponte Preta quebrar o longo jejum de vitória sobre o Grêmio, dentro do Estádio Olímpica, que já dura desde 1986. Mas com uma atuação positiva, principalmente na marcação, o time campineiro perdeu inúmeras chances, com o atacante Roger, e acabou sofrendo o castigo aos 46 minutos do segundo tempo, perdendo por 1 a 0, para o Grêmio.

Além do que, desde os 24 minutos do segundo tempo, a Ponte esteve com um jogador a mais em campo, só que não conseguiu apresentar um bom futebol e foi pressionada até o final. Com isto, a Ponte Preta ficou com 43 pontos, em 12º. Do outro lado, o Grêmio voltou a vencer no Brasileirão, após quatro empates seguidos. Assim, chegou aos 63, na terceira colocação e volta suas atenções para Sul-Americana, onde encara o Milionarios.

Mengo livre
No fechamento da rodada, à noite, em Volta Redonda, o Flamengo suou, mas venceu o Figueirense, por 1 a 0. Com isso chegou aos 44 pontos, em 10.º lugar, e fora da ameaça de queda. O Figueirense, que teve dois impedimentos inventados no primeiro tempo, está mesmo virtualmente rebaixado. Só tem 29 pontos, na penúltima posição.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21