banner
publicidade
publicidade

Neymara perto de se filiar ao PSB e disputar eleição em 2012

A bodyboarder Neymara Carvalho está perto de se filiar ao PSB e disputar uma das vagas para vereador em Vila Velha nas próximas eleições. A atleta da Barra do Jucu é assediada também por vários partidos, como o PMDB e PSD. Todos querendo pegar onda na sua popularidade. Mas Neymara está escolhendo a melhor onda para surfar e por enquanto tudo não passa de uma marola. Neymara foi procurada durante todo o dia, mas não foi localizada. Foram várias chamadas para seu celular, mas ela não atendeu nenhuma delas.

Sem homenagem
O presidente da Câmara de Vila Velha, Ivan Carlini (PR), rejeitou a homenagem do vereador Ozias Zizi (PRB) que ele faria ao vereador Altair Ferreira (PDT) de São Gabriel da Palha. O parlamentar matou um bandido durante uma tentativa de assalto e receberia um voto de louvor do Legislativo. Na justificativa, o republicano diz que um homicídio não merece título de louvor, mesmoque tenha sido cometido em legítima defesa.

No comando
O deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) não foi escolhido para ser ministro, mas nem por isso deixou de ter prestígio na Câmara. O peemedebista assumiu a presidência da Comissão Especial do Plano Nacional de Educação. O cargo ficou vago com a licença do deputado Gastão Vieira (PMDB-MA), que há três semanas comanda o Ministério do Turismo.

Insatisfação
Os apadrinhados do ex-governador do Estado Paulo Hartung (PMDB) que atuam no Palácio Anchieta estão tendo que enfrentar resistência de membros do atual Governo para se manter no cargo. Os insatisfeitos já estão trabalhando para miná-los do Executivo. Na Assembleia, alguns deputados também não estariam satisfeitos com alguns secretários estaduais.

Aprovação
O prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), já pode respirar aliviado. Os vereadores do município aprovaram, em sessão nesta terça-feira (27), as contas do chefe do Executivo canela-verde referentes ao mandato de 2009.

Pressionado
Depois de ter sido amplamente criticado, o projeto que cria gabinetes externos para deputados estaduais foi barrado pela Assembleia Legislativa. Nos bastidores, no entanto, há quem acredite que a matéria ainda pode voltar a ser discutida e ser apresentada com uma nova redação. A conferir…

*O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21