banner
publicidade
publicidade

NILO COMEÇA A SE DISTANCIAR DA CAMPANHA DE RUI COSTA

Mesmo sabendo que ainda não foi batido martelo em relação ao nome que vai está ao lado de Rui Costa na campanha política, Marcelo Nilo já começou a se distanciar da campanha de Rui Costa, dando a entender que o PP foi mesmo o escolhido de Wagner.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), sinalizou ontem que pode se rebelar contra a não indicação do seu nome. O pedetista, que inicialmente se empenhou para uma possível postulação a cabeça de chapa, lembrou que vem há mais de quatro meses batalhando para ocupar a vaga. Em encontros recentes com o governador, ele afirma ter cobrado os critérios para a escolha.
Nilo foi enfático ao mandar o recado de que caso a definição seja conduzida pelo aspecto “pessoal”, ele continuará do lado de Wagner, mas não irá pedir votos para Rui. “O que eu disse ao governador eu digo em público. Aceito qualquer critério, agora se for uma decisão pessoal dele, aí você pode ter certeza que o cidadão, o deputado, o membro da Executiva do PDT, Marcelo Nilo, vai sentar com o partido e decidir uma posição política. Posso ficar neutro, ou não apoiar ninguém na majoritária. Vou votar em Rui, mas não vou subir em palanque e liberar os meus amigos”, declarou ontem, em entrevista a Rádio Tudo FM.
A declaração do dirigente do Legislativo estadual foi uma resposta ao suposto desfecho em torno do PP, com a indicação do deputado federal João Leão para a vice. O próprio deputado, que é presidente estadual do PP e o seu correligionário, Mário Negromonte, deram sinais claros sobre a articulação e afirmaram que o governador deve anunciar o postulante entre sexta-feira e sábado, antes de viajar com a primeira dama, Fátima Mendonça.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21