banner
publicidade
publicidade

NILO E CAMPOS PODEM ESTÁ PERTO DE UMA APROXIMAÇÃO

NILO E CAMPOS PODEM ESTÁ PERTO DE UMA APROXIMAÇÃO

O ex-governador da Bahia Nilo Coelho pode está andando a passos largos para voltar a política baiana. Nilo confirmou que esteve em reunião com o virtual candidato a presidência da república Eduardo Campos (PSB), com intuito de formar uma chapa de oposição na Bahia em 2014, porém encontrou resistência na Senadora Lídice da Mata.
“Acredito que não tenha espaço para os dois, porque eu cheguei a convidá-la para conversar e não encontrei, vamos dizer assim, o diálogo. Eu acredito que ela faça alguma rejeição ao meu nome”, criticou.
Nilo Coelho foi o entrevistado dessa semana da Tribuna da Bahia e conversou sobre outros assuntos como sua volta a politica baiana, o governo do PT, e a escolha dos candidatos que vão está nas urnas no ano que vem.
Em relação a passar tanto tento fora dos holofotes da política e voltar com Eduardo Campos, Nilo explicou que continuou trabalhando nesse período fora das disputas centrais e que em março conversou com Campos sugerindo que apoiaria ele na Bahia, caso fosse eleito presidente do PSB na Bahia.
Nilo explicou que Campos nesse momento não está ligado a nenhuma candidatura e que ainda não apoia nenhum nome. “Eu não tive mais contato. Tive contato várias vezes com o Eduardo, tive também com o secretário dele, o Pedro Valadares, mas, pelas circunstâncias aqui da Bahia, nós não avançamos. Então não tive essa oportunidade de ajudar. O que eu queria realmente era ajudar e eu não estava pleiteando nenhuma candidatura”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21