banner
publicidade
publicidade

NOMES QUE VÃO CONCORRER AS ELEIÇÕES DEVEM SER ANUNCIADOS ESSE FINAL DE SEMANA

NOMES QUE VÃO CONCORRER AS ELEIÇÕES DEVEM SER ANUNCIADOS ESSE FINAL DE SEMANA

O Carnaval passou e os anúncios importantes prometidos para depois da folia estão suspensos até a próxima semana. Os próximos dias serão importantes para as articulações e os rumos da campanha eleitoral deste ano. Entre segunda (10) e sábado (15), a qualquer dia, os nomes definidos que faltam no tabuleiro do jogo eleitoral serão anunciados. Enquanto a oposição falta governador e senador, a situação faz mistério no vice.
Diferente da oposição, que ainda vai anunciar o nome mais importante da chapa, a base governista já tem Rui Costa (PT) como escolhido à corrida do Palácio de Ondina e Otto Alencar (PSD) para o Senado. Contudo, ainda há o mistério na escolha de quem será o vice. Os deputados Mário Negromonte (PP) e Marcelo Nilo (PDT) figuram na lista, mas uma mulher, conforme o próprio governador Jaques Wagner admite o desejo, pode atrapalhar o plano dos parlamentares. Contudo, segundo Wagner, o articulador da chapa, antes do dia 16 o martelo será batido e o nome anunciado.
Já o prefeito ACM Neto (DEM) e o bloco da oposição deverão anunciar o nome de quem encabeçará a chapa do governo e de quem será o candidato ao Senado depois do dia 10. O prazo foi estabelecido pelo prefeito de Salvador nas entrevistas durante o Carnaval, quando perguntado, exaustivamente, se Geddel (PMDB) ou Paulo Souto (DEM) assumiria a cabeça do grupo nas urnas. O demista disse que, com certeza, a notícia será dada antes do final de março.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21