banner
publicidade
publicidade

Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento: Prefeitura ainda não realizou licitação para coleta de lixo

A Prefeitura de Teixeira de Freitas comunica que ainda não realizou licitação para contratação de serviços de coleta do lixo. O que existe até o presente momento é uma estimativa de valores para a disputa de preços da licitação, cujos montantes apontados são referenciais máximos que, durante o certame serão sujeitos a disputas de menor preço.

Atualmente a Prefeitura trabalha com valores máximos de R$ 680 mil ao mês, a depender do peso daquilo que é coletado. Estes valores contemplam apenas a coleta domiciliar, coleta e transporte em áreas de difícil acesso e operação de aterro.

A partir da licitação, serão englobados serviços que poderão ou não serem contratados como, varrição de vias e logradouros públicos, execução de capinas e afins, locação de contêineres estacionários, coleta, transporte e destinação de resíduos hospitalares, operação de aterro, campanha de informação e divulgação dos serviços de limpeza pública e programa de educação ambiental. Desta feita, o valor referente à coleta e operação de aterro, cairá para pelo menos R$ 622.270,00.

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21