banner
publicidade
publicidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA JUSTIÇA ELEITORAL

NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTOS
O Juiz Eleitoral de Teixeira de Freitas vem a público esclarecer fatos narrados na reportagem “Reviravolta: Erro no Sistema pode mudar a composição na Câmara de Teixeira de Freitas” vinculados em alguns sítios eletrônicos desta cidade que quando da visita do advogado Philippe Vieira reconheceu que o sistema da justiça eleitoral gerou erro.
Esclarece que em momento algum reconheceu tal erro. Que, inclusive, não chegou a ler a petição, vez que não estava protocolizada, uma vez que o Cartório já tinha encerrado o seu expediente e não ser o mesmo que faz tais cálculos e que no momento que foi procurado pelo advogado estava em audiência..
Que recebeu o ilustre Advogado, como recebe a todos que o procuram no Fórum porém, sem emitir nenhum juízo de valor.
Esclarecendo,ainda, que não é o Cartório Eleitoral de Teixeira que faz os cálculos das eleições. Os cálculos são feitos pelo sistema do Eg.Tribunal Superior Eleitoral (Brasília) que repassa para o Tribunal Regional Eleitoral (Salvador) e Zona Eleitoral de Teixeira para que a Junta Eleitoral a homologue, vez que compete a Junta fazer a apuração de eleições municipais.
Assim, caso a petição seja protocolizada nesta quarta-feira, a Justiça Eleitoral de Teixeira a analisará ou a encaminhará ao juízo competente para apreciar o pedido. Ressaltando que nenhuma cidade do Brasil arguiu tal erro.
Teixeira de Freitas/Ba, 26 de fevereiro de 2013, às 20:03h


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21