banner
publicidade
publicidade

Nota de esclarecimento desmente versão dos organizadores do “Bloco Macaco Prego”

Circula em alguns meios de comunicação da cidade, uma entrevista dada pelos organizadores do “bloco Macaco Prego”, Luciano Luz e Tigrão, onde os mesmos alegam que o bloco não estará na avenida por que supostamente, estaria sendo prejudicado pelos organizadores do Teixeira Folia 2013, fato esse que não foi confirmado pela organização da festa.

A organização do evento disse a nossa reportagem que não existe distinção de tratamento aos donos de Blocos e Camarotes, e que sempre estará trabalhando para que os cidadãos teixeirenses participem de uma festa com segurança e tranquilidade, com foco principal na diversão, porque esse é o verdadeiro objetivo da festa.

Procuramos também os organizadores do Camarote Planeta Beats, que também desmentiu a versão dada pelos organizadores do “Bloco Macaco Prego”. Os organizadores do Camarote Planeta Beats nos envio uma nota onde esclarece todos os fatos, e mostra o que realmente aconteceu.

Veja a NOTA

 

Eu, Dj Junior proprietário da Stamp Arte, produtor de eventos, fundador do antigo bloco Zignal.

Sempre acreditei que seria injusto uma cidade com mais de 100 mil habitantes na sua festa da cidade ter apenas um bloco ou um camarote, pensando nisso sempre me esforcei para ter outro atrativo na avenida, e sempre encontrei dificuldades desleais de pessoas que querem monopolizar a festa da cidade, sabendo eles que a festa só vai crescer e ter grande repercussão quando tiver mais blocos e mais camarotes.

O Bloco que se acha prejudicado com a vinda de mais um camarote passou alguns anos fazendo a festa com recursos próprios no parque de exposições, sem o apoio da prefeitura. Este ano com a nova administração e com o esforço do prefeito João Bosco de trazer a tradição da festa para a avenida por si só já é contribuição para o mesmo.

O intuito do nosso camarote é inovar trazendo exemplos de grandes camarotes das capitais e acredito também que o maior beneficiado disso tudo, é o folião de Teixeira de Freitas, que pela primeira vez vai ter o poder de escolha.

Conversando com o Cel. Calheiros o mesmo me falou que a verdade dos fatos é que a comissão organizadora da festa não deu “rasteira” em ninguém, são homens sérios que estão trabalhando há 60 dias para resgatar com brilho a nossa querida festa da cidade, “rasteira” tomou os que compraram ingresso para o Bloco Desistente, visto que o seu camarote vai pagar a mesma taxa que eles e não estão impedidos de sair com o bloco, não sai porque não querem iam receber inclusive um trio doado pela prefeitura. Foi o que me falou o Coronel (Secretario de Segurança/Cidadania) completando me disse: “rasteira” no sentindo de passar a perna não é coisa de homem é coisa de moleque e completou me perguntando “Você esperava outra coisa deles Junior?”.

Quero aproveitar a oportunidade e convidar os foliões de Teixeira de Freitas e Região para “Curtir” ou “Compartilhar” o camarote Planeta Beats, que em sua grade de atrações contará com a presença da Ex-Panicat e Dj Aryane Steinkopf além dos melhores Dj’s da Região com Open Bar, Degustação de Pizzas e muito mais.

Parabenizamos o prefeito João Bosco e toda a organização do Teixeira folia pelo esforço de trazer a tradição da festa da cidade para a avenida.

tradição da festa da cidade para a avenida.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21