banner
publicidade
publicidade

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE ALCOBAÇA

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios… Por isso, cante, dance, ria… e viva intensamente cada minuto de sua vida… antes que a cortina se feche, e a peça termine sem aplausos”. (Charles Chaplin)

Como já é do conhecimento de todos, a alegria e consternação se misturaram nas comemorações carnavalescas de Alcobaça. Na madrugada de ontem, ou seja, ao amanhecer deste domingo de Carnaval, a euforia de um povo foi apagada pela tristeza e dor, ante o incidente ocasionado por um vento impetuoso e inesperado que danificou parte da estrutura erguida na Praça de Eventos da nossa cidade; algumas pessoas da plateia foram atingidas pelas ferragens, infelizmente vindo a ceifar a vida de um jovem.

O Sr. Prefeito Municipal, Leonardo Coelho Brito, diante da situação, convocou o seu Secretariado, pessoas outras da nossa sociedade, inclusive homens e mulheres que estavam lutando como vendedores , comerciando na citada praça, para ouvir opiniões e sugestões se o Carnaval 2012 deveria continuar ou não, em função do ocorrido.

As opiniões mostraram grande pesar; todavia, apontaram os comerciantes, que as despesas contraídas pelos mesmos foram muitas, lembrando também que centenas de residências foram alugadas às pessoas que escolheram a nossa cidade como destino para as festividades e que ninguém foge aos desígnios de Deus e que a vida continua, alertando-nos que nada somos perante a misericórdia de Deus, e que devemos render graças, por que o incidente poderia ter sido em número acentuado, se a providência divina não pusesse sua mão na impetuosidade da ventania.

Assim, ainda que pesarosos, decidimos pela continuidade da programação do Carnaval 2012.

Alcobaça-Ba., 19 de Fevereiro de 2012.
Prefeitura Municipal de Alcobaça


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21