banner
publicidade
publicidade

Nota:Prefeito de Alcobaça

ESTAMOS DANDO UMA SENTENÇA DE MORTE QUANDO MANDAMOS NOSSO POVO PARA TRAFEGAR NA BR 101.AFIRMOU PREFEIITO DE ALCOBAÇA.

 

Em nota o prefeito do município de Alcobaça Bernardo Olívio, lamentou o acidente desta ultima quarta feira na BR 101 envolvendo um ônibus que transportava passageiros, onde tiveram vários feridos e 10 mortos.

O Prefeito afirmou que não compete a ele julgar as causas do acidente, mas uma verdade é certa trafegar na BR 101 é um suicídio a estrada não oferece segurança nenhuma para quem nela conduz seu veiculo, o alto trafego de carretas e veículos que usam a via para trabalhar e escoar a produção local colocam em risco a vida do povo do extremo sul da Bahia e de outros estados.

Com a vinda do aeroporto esse trafego deve aumentar ainda mais, sem contar os pacientes e pessoas que conduzimos para Cidade de Vitoria – ES por ser a capital mais próxima do extremo sul , e para aqueles que vêm a Teixeira de Freitas, por ser cidade polo do extremo sul, ou seja a via é usada por vários motivos, e com a vinda das empresas de celulose para nossa região aumentou o trafico de carretas na rodovia. ‘’Não sou contra as empresas de celulose mas é preciso rever as condições de segurança da estrada até a duplicação da BR 101 sair do palanque, porque enquanto isso o nosso povo do extremo sul esta morrendo nas estradas e a morte é uma estrada sem volta.’’

Precisamos de um plano de urgência enquanto não sai a duplicação, porque temos uma BR mal sinalizada, mal fiscalizada, sem acostamentos e sem manutenção, não podemos ficar esperando a duplicação e vendo as pessoas morrerem nas curvas perigosas,  nas ultrapassagens indevidas e  na falta de campanhas educativas para aqueles que usam a via diariamente.

O motorista para trafegar na BR 101,precisa ser habilitado, ter coragem, habilidade nas situações de risco e muita fé em Deus.

Diante desta situação conclamo os Prefeitos do extremo sul da Bahia e do Espirito Santo A unirem forças para que uma ação de urgência, antes da duplicação, seja feita neste trecho da rodovia Br 101.

Afirmou o Prefeito Bernardo Olívio


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21