banner
publicidade
publicidade

Novo secretariado terá desafio de aprimorar ainda mais a eficiência da gestão pública

Novo secretariado terá desafio de aprimorar ainda mais a eficiência da gestão pública

A confirmação dos 15 primeiros nomes dos secretários para o seu segundo mandato no Governo do Estado Bahia é o assunto predominante no programa de rádio, desta terça-feira (18), com o governador Jaques Wagner. Ele diz que a sua expectativa é de “continuidade com renovação”, aliando qualificação técnica e capacidade política para executar com mais eficiência as ações do governo.

Dos nomes anunciados, dez são atuais secretários, que permanecerão em suas pastas, e cinco assumem os cargos pela primeira vez ou retornam ao Estado. “Agora é hora também de melhorar a gestão”, assegura o governador. Segundo ele, a meta principal é continuar trabalhando em benefício da população “com foco no social, nos mais carentes para construirmos a Bahia de Todos Nós”.

O governador ressalta o ânimo novo do secretariado e insiste na eficiência da máquina administrativa, como o grande objetivo do governo, preocupação desde o primeiro mandato. Ele agradece aos secretários que estão saindo e espera que os novos se dediquem, igualmente, ao projeto político do seu governo, de fazer sempre mais para quem mais precisa.

“Minha palavra é de agradecimento pela contribuição, pela dedicação ao longo dos quatro anos do nosso primeiro governo e dizer que vocês são parte do resultado eleitoral que significa a aprovação de 64% da população baiana.”

Ele acredita no empenho da equipe e tem expectativa de que todos se dediquem, tenham humildade, determinação, muita energia e obstinação para o trabalho. “Afinal, estamos aqui para servir ao povo baiano, por delegação que os próprios baianos nos deram na última eleição”. Admite, porém, a possibilidade de eventual substituição, se o desempenho “não estiver a contento”.

O governador anuncia ainda durante o programa a recriação da Secretaria de Comunicação, substituindo a atual Assessoria Geral de Comunicação do Estado.

O programa é produzido pela Assessoria Geral de Comunicação do Governo da Bahia (Agecom) e veiculado toda terça-feira, às 7h30, pela Rádio Educadora FM 105 MHz e reproduzido por vários veículos de comunicação, além de ficar disponível na página do Conversa e pelo telefone 0800-071-7328.

Conversa com o Governador:


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21