banner
publicidade
publicidade

Novo secretário municipal de Finanças tem a missão enxugar despesas e negociar dívidas

Novo secretário municipal de Finanças tem a missão enxugar despesas e negociar dívidas

O prefeito João Bosco nomeou na última terça-feira (10), o economista Luiz Carlos Vieira para a pasta da Secretaria Municipal de Finanças e Fazenda Pública de Teixeira de Freitas. O economista chega com a missão de enxugar despesas, negociar dívidas ativas e ajudar a impulsionar o município- que está em processo de modernização. O secretário de finanças Ari Silva Santos, que respondia pela pasta, assumiu, exclusivamente, a Secretaria de Educação.

O secretário Luiz Carlos, informou que ira trabalhar para  assegurar que a Prefeitura atinja a meta de economizar R$ 500 mil por mês. Também irá trabalhar para aumentar a arrecadação do município, “já fiz um levantamento e constatei que a dívida ativa do município está em torno de R$ 126 milhões. Desde já chamo a atenção da população teixeirense que venha à Prefeitura negociar e quitar as suas dívidas, até o fim do ano estaremos realizando negociações e parcelamento”, declarou o secretário.

A nomeação de Luiz Carlos Vieira foi bem recebida pela população, uma vez que o secretário já é conhecido da sociedade de Teixeira de Freitas e já provou sua competência em outra ocasião. Luiz Carlos já ocupou o cargo de secretário de Finanças deste município por 8 anos, nos dois mandatos do ex-prefeito Wagner Mendonça e por mais 8 anos, até 31 de dezembro de 2012, como secretário de Finanças de Dias D’Ávila. E agora retornou a Teixeira de Freitas para ocupar a mesma função.
Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21