banner
publicidade
publicidade

O Esquadrão de Aço goleou o Flu por 4 x 0


Jogando na noite desta quinta-feira(23/02), o Bahia voltou ao Pituaçu, para retomar o campeonato, após a parada do carnaval, enfrentando o Fluminense de Feira.

Em uma partida realizada logo após o carnaval, muitos duvidavam de uma boa presença de público, mas a torcida do Bahia sempre surpreende positivamente e compareceu com quase 9 mil pagantes.

Para retribuir o carinho da Nação Tricolor, o Esquadrão de Aço goleou por 4 x 0, com gols de Magno, Fahel, Hélder e Lenine.

A goleada contra o Flu ampliou a série invicta do Bahia para oito jogos, com sete vitórias e um empate, levou o Esquadrão de Aço à liderança isolada do campeonato pela primeira vez e tornou o ataque tricolor o melhor do Baianão, com 25 gols marcados.

Com 23 pontos ganhos, o Bahia abriu 06 pontos de vantagem para o 4º colocado(Vitória-BA – 17 pontos) e 07 para o 5º colocado(Atlético-BA- 16 pontos).

O meia atacante Gabriel foi um dos destaques da equipe tricolor, com três assistências diretas para gols dos seus companheiros, desempenho que o tornou o “garçom” da equipe, com 04 passes diretos para gols.

Magno e Lenine marcaram seus primeiros gols na equipe principal do Tricolor. Destaque também para o belo gol de Hélder, que vem jogando bem e mantendo uma regularidade em 2012.

O goleiro Omar ainda defendeu um pênalti, para delírio da torcida tricolor. Vale ressaltar que a penalidade marcada não existiu e foi mal marcada pela arbitragem.

O time do técnico Paulo Roberto Falcão jogou com: Omar, Coelho(Diones), Titi, Rafael Donato e William Mateus; Fahel, Hélder, Gabriel e Magno(Lenine); Ciro e Júnior(Jones).

O elenco do Bahia se reapresenta nesta sexta-feira, às 16h00, no Fazendão, para iniciar a preparação para o jogo de domingo, contra o Camaçari.

O Esquadrão de Aço goleou o Flu por 4 x 0


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21