banner
publicidade
publicidade

O mergulho de Coser após resultado das eleições municipais

O prefeito de Vitória, João Coser (PT), ao que tudo indica não ficou muito satisfeito (pudera) com os resultados das eleições municipais que barrou o PT de administrar a cidade nos próximos quatro anos com a derrota da deputada Iriny Lopes (PT). O chefe do Executivo municipal tem evitado dar entrevistas sobre o assunto e se prepara para entregar as chaves da cidade para outro governante. É inegável que após oito anos no poder o fato de Coser não eleger sua sucessora mostra que a população da Capital não está nada satisfeita com a atual gestão.

E agora?
O desgaste na imagem de Coser, as crises na sua administração, como por exemplo, as supostas irregularidades naquela transação das desapropriações, pode frustrar um pouco os planos dele chegar ao Senado em 2014, quando deve disputar uma das cadeiras da Casa. Se até lá a população de Vitória vai lembrar disso tudo só o tempo dirá.

Demissões
 Após o resultado das eleições, servidores que atuam em cargos comissionados em prefeituras onde o prefeito não foi reeleito já estão preocupados com a onda de demissões. Fontes da Região Serrana, por exemplo, dizem que uma funcionária da prefeitura de Marechal Floriano já teria sido demitida. A exoneração pegou todo mundo de surpresa. E parece que vem mais por ai…

Terra dos mineiros
Em sua passagem pelo Espírito Santo para reforçar a campanha do candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) no primeiro turno, o senador Aécio Neves (PSDB) destacou a forte ligação de Minas com o Estado. O tucano, que tem sido apontado como articulador da campanha de Luiz Paulo com lideranças de fora, disse que os mineiros de bom gosto sempre vêm para as terras capixabas. Na verdade, não exatamente para as terras e sim pelo litoral.

Sem chocolate
Fontes que atuam na prefeitura de Vila Velha dizem que após o prefeito Neucimar Fraga (PR) ter ficado em segundo lugar nas eleições, a Procuradoria Geral do Executivo teria dado uma orientação para que o Festival de Chocolate, que termina no próximo domingo (14), fosse adiado por conta do segundo turno. Mas depois acabaram voltando atrás e deixaram o povo se acabar nas guloseimas. Melhor assim.

Mais agradecimentos
O vereador Luiz Carlos Coutinho (PDT) não se cansa de agradecer aos eleitores por ter conseguido se reeleger. Depois de andar ajoelhado no plenário, o parlamentar foi visto em plena hora do almoço em cima de um mini trio elétrico na Praia do Canto. Por onde passava, agradecia quem passava pelos votos que obteve.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21