banner
publicidade
publicidade

O NOVO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO DE TEIXEIRA DE FREITAS

Scopel chega a Teixeira de Freitas e inova com bairro planejado. No final do mês de Novembro, a empresa paulista Scopel Desenvolvimento Urbano lançará oficialmente o Reserva Scopel Imperial, condomínio de alto padrão, que inaugura a implantação do Bosque Real, um futuro bairro planejado que promete revolucionar o conceito de “morar bem” em Teixeira de Freitas. “O Bosque Real reunirá áreas residenciais e comerciais, infraestrutura de qualidade superior e itens de lazer variados, concentrando todas as facilidades e benefícios que os futuros moradores podem desejar”, explica Caio Augusto Bento, superintendente comercial e de marketing da empresa.
O Reserva Imperial é o primeiro passo na construção desse complexo e será o único condomínio fechado do novo bairro. “É um empreendimento diferenciado e reúne atrações que nenhum outro produto imobiliário da região oferece”, diz Bento. Essas características o tornam uma excelente escolha tanto para quem quer desfrutar do privilégio de um endereço de alto padrão quanto para quem busca uma boa oportunidade de investimento. “Os terrenos do Reserva Imperial terão seus preços fortemente alavancados em um futuro próximo, à medida que o Bosque Real seja implantado, criando um novo vetor de desenvolvimento para essa área da cidade”, prevê Bento.
A localização, inclusive, é outro ponto forte do empreendimento, que está a apenas cinco minutos do Centro da cidade e tem acesso facilitado pela Avenida São Paulo. Ele também é acessível pela BR 101, o que facilita os deslocamentos para Salvador, Espírito Santo e outras cidades do sul baiano, inclusive as praias paradisíacas de Porto Seguro, Arraial D’Ajuda e Trancoso.
Segundo o executivo, a escolha de Teixeira de Freitas deve-se ao acelerado crescimento vivido pela cidade, apontada pela revistaVeja, como a 12ª que mais se desenvolve no país. “Queremos contribuir com nossa expertise para que esse crescimento aconteça de maneira ordenada, com benefícios para toda a comunidade e em harmonia com as principais tendências em urbanismo”, afirma o executivo. E os primeiros frutos dessa contribuição já estão aí, com o investimentos de R$ 11 milhões para a implantação do Reserva Imperial, que deve gerar 100 novos empregos diretos e indiretos e repercutir positivamente sobre o comércio, a indústria e as empresas de prestação de serviços locais.
A Scopel
Com 45 anos de experiência em desenvolvimento urbano, a empresa de origem paulista é membro oficial do Green Building Council Brasil. Em sua trajetória acumula 192 empreendimentos lançados, 127 milhões de m² urbanizados e 85 mil terrenos comercializados em 125 municípios de 18 estados. Desde 2007, é parceira do Carlyle Group, um dos maiores fundos de private equity do mundo.

Ascom / Scopel

Priscylla Assis

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21