banner
publicidade
publicidade

O PREFEITO TIMÓTEO BRITO AFIRMOU EM ENTREVISTA QUE JOÃO BOSCO DEIXOU UM ROMBO DE MAIS DE CEM MILHÕES DE REAIS

O PREFEITO TIMÓTEO BRITO AFIRMOU EM ENTREVISTA QUE JOÃO BOSCO DEIXOU UM ROMBO DE MAIS DE CEM MILHÕES DE REAIS

Em entrevista concedida a Rede Sul Bahia de Comunicações no programa Comando Geral, o prefeito Timóteo Brito denunciou que o ex-prefeito João Bosco deixou um rombo de mais de R$ 100 milhões de reais, aos fornecedores e órgão públicos como o INPS. Só no mês de Janeiro foi sequestrado mais de R$ 11 milhões de reais e por isso a prefeitura teve grandes dificuldades para honrar o compromisso da folha de pagamento mensal dos servidores.

O prefeito salientou o trabalho realizado pela equipe de limpeza e da operação tapa buracos, com isso está mudando a cara da cidade, o que tem sido elogiado pela população de um modo geral, com raras criticas. Ele adiantou que dentro de 100 dias estará dando inicio as obras de asfaltamento.

Um dos setores mais críticos da administração tem sido na área da saúde, ele está debruçado sobre os problemas da saúde e prometeu que dentro de breve tempo a saúde estará funcionando a pleno vapor, principalmente nos atendimentos dos postos de saúde e na Unidade de Pronto Atendimento, para aliviar a pressão sobre o Hospital Regional, que está muito sobrecarregado, devido ao atendimento a população dos demais municípios, até que a Policlinica seja inaugurada em consorcio com o Estado e demais Municípios.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa
* foco no poder


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21