banner
publicidade
publicidade

Ônibus de Prado é alvejado com tiro

Ônibus que transporta universitários de Prado é alvejado com tiro no distrito de São José de Alcobaça

 

O ônibus que realiza o transporte diário de universitários de Prado para as faculdades de Teixeira de Freitas foi alvejado com um tiro na noite da última sexta-feira (26/4).

O veículo foi atingido pelo disparo quando passava pelo distrito de São José, município de Alcobaça. O tiro quebrou uma janela e a bala ficou alojada no compartimento onde são colocadas as bolsas dos estudantes. Por muito pouco, o projétil não acertou a cabeça do estudante Pedro Diamantino, que estava sentado na poltrona ao lado da janela atingida.

Uma guarnição de policiais da CIPE Mata Atlântica, antiga CAEMA, realizou a escolta dos estudantes até a cidade de Prado.

A polícia não tem pistas ainda de quem possa ter efetuado o disparo. Inquérito policial será aberto pela Polícia Civil de Alcobaça para investigar o caso e possível motivação do atentado.

Segundo informações dos próprios estudantes, alunos que estavam sentados nos fundos do ônibus mexeram com um rapaz que estava em uma moto. Ofendido ao ser chamado de “ladrão”, o motoqueiro deu meia- volta e esperou a passagem do ônibus em um quebra-molas em frente ao Posto de Gasolina São José, oportunidade em que efetuou o disparo contra os universitários.

“Houve pânico e muito choro entre os alunos”, afirmou uma estudante que prefere não ter o nome revelado.

por Márcio Hack


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21