banner
publicidade
publicidade

Operação apreende arma, drogas e recupera fardamento da PM

Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Uma operação realizada na manhã desta terça-feira, 25 de agosto, Dia do Soldado, no bairro João Mendonça em Teixeira de Freitas, apreendeu drogas, munições, arma e recuperou uniforme e acessórios da Polícia Militar.

Policias do Serviço de Missões Especiais (SME), 1º Pelotão e o do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), participaram da ação que revistou imóveis nas ruas Isaías Araújo e Astrogildo Reis.

Nos endereços foram presos, Guilherme Pereira Balbino de Souza, 18 anos, Whashigton de Jesus Santos, 19 anos.

A Polícia também apreendeu, 29 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, pedras brutas da mesma drogas, papelotes de cocaína, uma bucha maconha pesando 20 gramas, e um caderno de anotações da contabilidade do tráfico.

Um fato curioso é que ainda durante a operação, foi recuperado em uma casa na Astrogildo, onde não foi encontrado nenhum morador, um uniforme completo da Polícia Militar com coldre e três capas de colete balístico, um deles usados pelo serviço tático da PM.

Os suspeitos e todo material, incluindo eletrônicos, dinheiro e joias, foram apresentados na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, a Polícia Civil vai investigar o envolvimento deles com o tráfico e como conseguiram o fardamento policial.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21