banner
publicidade
publicidade

Operação da Polícia Civil cumpre 12 mandados em Teixeira

Neuza Brizola/ Ascom
 

Na manhã desta terça-feira, 17 de maio, quatro equipes da Polícia Civil (Coordenadoria, DTE/DRACO, DT Medeiros Neto, DT Nova Viçosa) saíram para cumprimento dos respectivos mandados de Busca e Apreensão, e Prisão.

Foram cumpridos 11 Mandados de Busca e Apreensão,  01 Mandado de Prisão Preventiva, além da condução de 5 pessoas para identificação e oitivas.

 

 

Na ação ainda foi apreendida uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 20, com munições intactas e outras deflagradas,  e em segundo endereço, foram encontradas várias cédulas de dinheiro proveniente do tráfico de drogas,  que serão encaminhadas para perícia a fim de se realizar constatação de resíduos de drogas nessas cédulas, sendo também apreendidos celulares, um tablete e pen drives.

William Oliveira Moreira, vulgo “Uzão”, teve contra si, um mandado de Prisão Preventiva, isso em virtude de ser co autor em crime de  homicídio na forma tentada, no ano de 2015, sendo vitima, Leandro da Conceição Silva, o “Dedéu”.

 

Nesse mesmo Inquérito foi preso pela Policia Civil o nacional, Tiago dos Santos Brito, “Tiago Orelha”, em decorrência de um mandado de prisão preventiva.

Os dois conduzidos já têm passagens por Tráfico de Drogas em Teixeira de Freitas. Eles se encontram a disposição da Justiça para que possam responder ao processo legal.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21