banner
publicidade
publicidade

Operação em Conjunto das Polícias (Civil e Militar) esclarece homicídio no Bairro Castelinho

Em tempo ágil, nessa sexta-feira,(30/08), em uma operação em conjunto, da equipe da 8ª COORPIN, sob o comando Dr.Marcus Vinicius, SME (Serviços de Missões Especiais), do 13º Batalhão, comandado pelo Tenente Coronel Paulo Silveira e a CETO, coordenado Pelo Tenente Farias, resultaram nas prisões dos jovens, Elizeu Almeida Marinho, 20 anos de idade, morador do Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas e o seu irmão, Tiago Almeida marinho, 25 anos de idade.

Em companhia de um menor, que conduziu a moto, Elizeu Almeida, é acusado do duplo homicídio que vitimou Leonardo Gilson Benigno Martins, vulgo “Léo”, 21 anos de idade e Alessandro da Silva Santos, vulgo “Lê”, 28 anos de idade, ambos moradores do Bairro Castelinho,  assassinados a tiros, em frente ao estabelecimento denominado Espetinho do Miguel, localizado na Rua Sucupira, no Bairro Castelinho. Depois das execuções, Elizeu refugiou-se em Helvécia, distrito de Nova Viçosa,  em casa de parentes. Sabendo dessas informações, investigativas através do SILC, foi montada uma equipe para realizar as prisões, naquele distrito. Em busca da arma do crime, os policiais estiveram na casa de Tiago Almeida (irmão de Elizeu), no bairro castelinho, não conseguindo êxito, em localizar a arma do crime, os policias se dirigiram até Juerana distrito de Nova Viçosa, em busca de Tiago Almeida, que foi surpreendido e preso à caminho  de Juerana (Nova Viçosa).

Dr Marco Antonio, delegado Titular de Polícia Civil, em Teixeira de Freitas, revelou a nossa equipe de reportagem que o preso Elizeu Almeida, tenha mais participações em outras ações delituosas.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21