banner
publicidade
publicidade

Operação “Vidas Importam” da PC com apoio da PM termina com um morto

Uma operação da Polícia Civil com apoio do PETO da 43ª CIPM de Itamaraju, na tarde desta terça-feira, 13 de outubro com o objetivo de cumprir mandados de buscas, todos relacionados a investigações policiais que apuram prática de homicídio na cidade  foi apreendidas munições de arma de fogo e drogas.

Durante a operação, a polícia recebeu denúncias de populares que o responsável/proprietário de uma das casas alvo de mandado de busca, estaria residindo a maior parte do tempo na Rua 05 de Outubro, casa posteriormente identificada como sendo a residência do casal Lindomax, morto na ação e Eliane.

De posse da informação, a polícia se deslocou até a casa denunciada e, ao serem percebidos pelas pessoas que estavam no primeiro cômodo da residência, viram três pessoas correndo em direção a parte dos fundos.

Os policiais perseguiram  as pessoas, tendo um pulado os muros das casas até a rua de trás, onde foi capturado e qualificado como sendo Lucas Almeida de Souza, alvo de um dos mandados de busca, o outro homem pulou os muros das casas laterais , tendo sido alcançado por policiais, tendo sido identificado como sendo Lindomax Almeida dos Santos.

No momento da abordagem, Lindomax portava um revólver calibre 38 e, apesar de ter recebido voz de prisão, esboçou atirar r nos policiais com a arma que portava o que motivou a reação policial. Lindomax foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, apesar do socorro médico prestado. A terceira pessoa, uma mulher, conseguiu evadir inicialmente.

Na residência foram apreendidos aproximadamente 1200 gramas de material similar a cocaína, três balanças de precisão e certa quantidade de dinheiro, além de embalagens variadas.

Após algumas diligências, os policiais conseguiram localizar a mulher que havia fugido, tendo ela sido identificada como sendo Eliane Jesus de Araújo.

Em razão dos fatos, tanto Eliane, como Lucas, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21