banner
publicidade
publicidade

“Orelha” foi executado com 16 tiros de pistola 380 no Ulisses Guimarães

Neuza Brizola/Bahiaextremosul.
O crime aconteceu por volta de 17 horas, deste sábado, 18 de julho na Rua Hungria, bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas- Ba.

A vítima identificada pelo nome de Athos soares de Abreu, Vulgo “Orelha”, 21 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, residente á Rua Dom Pedro II, centro de Teixeira de Freitas, foi executado com 16 tiros de pistola 380, segundo Manuel Garrido, perito que comandou os trabalhos de perícia do local do crime.

 

Segundo informações, os atiradores estavam em um carro não identificado. Segundo o perito, a vítima depois de baleada ainda conseguiu correr alguns metros, mas caiu morta no meio da rua. A polícia informou que Athos há tinha passagem pela policia por roubo. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas a vítima já estava morta.

O delegado Manoel Andreetta acompanhou o levantamento cadavérico junto com uma equipe da 8ª Coorpin e os peritos Manuel Garrido e Everton dos Anjos. O corpo foi removido para o MML onde será necropsiado. A polícia vai investigar o crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21