banner
publicidade
publicidade

Orientações ajudam empresários de Ibirapuã a se tornarem mais competitivos

Orientações ajudam empresários de Ibirapuã a se tornarem mais competitivos

Palestra esclareceu dúvidas sobre formalização e momento ideal de adquirir crédito para investir no negócio

Fernanda Barros/SEBRAE

 

“Com as explicações sobre como e quando investir na empresa tudo fica mais fácil. Acredito que isso diminui nossa chance de tomar o empréstimo na hora errada” disse o empresário Miguel Pereira, dono de uma loja de calçados em Ibirapuã, ao participar de uma palestra de orientação para donos de Micro Empresas e Microempreendedores Individuais, na Câmara Municipal de Vereadores de Ibirapuã, no dia 17 de janeiro.

A palestra, ministrada pelo gestor de projetos do Sebrae, Ismael Trindade, marcou a abertura do Encontro Regional de Crédito, realizado pelo banco Bradesco, e abordou temas como os benefícios e as facilidades de ser formalizado e ainda os cuidados que devem ser tomados ao realizar um financiamento no banco para empresa. “O empresário precisa ter bem definido o objetivo do dinheiro que pretende pegar emprestado e saber a viabilidade do mesmo, com a taxa de juros, levando sempre em consideração quais são as probabilidades do aumento de lucro a partir do investimento”, destacou Ismael.

Na oportunidade, foram esclarecidas ainda dúvidas para aqueles que já realizam pequenos negócios e pretendem se formalizar.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21