banner
publicidade
publicidade

Orkut de volta? Fãs recriam rede social e fazem sucesso na web

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

 

Sucesso nos anos 2000, o Orkut está de volta! Mas calma, a rede social desenvolvida pelo Google não foi reativada, um fã da plataforma fazer uma homenagem a marca homenagem está recriando o Orkut do zero, utilizando as mesmas ferramentas e design do site original.

Antes mesmo de criar o seu novo perfil, o site (https://www.orkut.br.com) avisa que não tem nenhuma ligação com a rede social original, por isso, não tem como recuperar as informações da conta antiga.

Ainda na página inicial, o site tranquiliza os usuários afirmando que não pede cartão de crédito e garante a segurança no uso da rede social. “Garantimos a você que nosso site é seguro! Temos certificado SSL, Firewall e proteção contra Malware. Você pode saber mais sobre isso em nossa politica de privacidade, nos termos de uso e em nossa central de segurança”, diz a mensagem inicial.

Com regras rígidas, o ‘novo’ Orkut não permite usuários menores de 18 anos, nem a criação de mais de uma conta pessoal. O site também proíbe a publicação de conteúdos que infrinja ou viole os direitos de terceiros ou a lei, além de alertar para a divulgação de documentos de identificação ou informações financeiras.

E ai, você topa reviver os anos áureos do Orkut?


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21