banner
publicidade
publicidade

Orquestra e Coral Paz e Bem se exibem para os teixeirenses

 

 

Orquestra e Coral Paz e Bem se exibem para os teixeirenses

 

O Sicoob Extremo Sul promove nesta terça-feira, 20 de Dezembro, a II Cantata de Natal, com apresentação do Coral Infantil Paz e Bem e da Orquestra de Cordas Paz.

Sob a regência do Maestro Orley Silva, o coral e a orquestra são projetos sociais mantidos pelo Instituto Francisco de Assis – IFA no bairro Ulisses Guimarães. Os alunos do Educandário Paz e Bem, a maioria carentes, são alcançados por estes projetos de inclusão social através da música.

A Orquestra Paz se apresenta pela segunda vez. Sua performance foi muito elogiada no ano passado. A orquestra tem instrumentos doados pelo Sicoob Extremo Sul através de suas ações de responsabilidade social. Segundo o Presidente do Sicoob Extremo Sul, José de Castro Dias, o Sicoob se sente profundamente orgulhoso pela participação no projeto, ciente de que a inclusão social através de música sempre mostrou os melhores resultados e é uma oportunidade ímpar para as crianças beneficiadas.

Na apresentação desta terça-feira, o Coral e a Orquestra se apresentarão em frente ao Sicoob Extremo Sul, ao lado do Shopping, a partir das 19 horas. No repertório, além de músicas natalinas, outros clássicos também são esperados. A família teixeirense está convidada para prestigiar o evento. O Coral Paz e Bem e a Orquestra Paz contam com o apoio da Viação Santa Clara e Faculdade do Sul da Bahia – FASB.

 

 

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21