banner
publicidade
publicidade

Os gols:Flamengo 1 x 1 Ceara

O Flamengo empatou neste sábado em 1 a 1 com o Ceará. Os cariocas ainda saíram na frente com o gol de Renato Abreu no primeiro tempo, mas na segunda etapa, os visitantes chegaram ao gol com o meia Felipe Azevedo. Este é o sexto empate do time da Gávea no Campeonato Brasileiro.

Mesmo com os desfalques de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho , o Rubro-Negro foi melhor em campo durante grande parte do duelo, mas não conseguiu vencer o rival no estádio Moacyrzão, em Macaé e com o resultado ficou na terceira posição na tabela com 21 pontos. Já o Vozão foi aos 15 pontos e permaneceu no décimo lugar na competição.

Flamengo pressiona e abre o palcar em belo gol de Renato Abreu

O Flamengo iniciou o jogo pressionando o Ceará, mas não chegava na área adversária com perigo. A primeira grande chance foi aos 11 minutos. Luiz Antônio tocou para Bottinelli na entrada da área, mas o argentino chutou a bola longe do gol. O domínio era todo do mandante, mas a equipe não conseguia criar oportunidades claras e quase o time visitante abriu o placar após o erro do goleiro Felipe aos 27. Ele bateu mal o tiro de meta e a redonda sobrou para Osvaldo que arrancou e finalizou em cima do arqueiro e na sequência a bola ainda bateu na trave.

Após o susto, o Rubro-Negro voltou a atacar os rivais e aos 32 minutos, a pressão foi recompensada com o gol de Renato Abreu. O meia recebeu cruzamento de Junior Cesar e emendou de primeira para mexer no marcador e levantar a torcida do clube da Gávea presente no estádio do Moacyrzão, em Macaé: 1 a 0 para o Fla. Seis minutos depois, os donos da casa tentaram ampliar o resultado. Luiz Antônio fez boa jogada pela direita, a bola sobrou para Diego Maurício que girou, chutou cruzado e por muito pouco Deivid não alcançou de cabeça. E a primeira etapa terminou em vantagem para os cariocas.

Ceará melhora na segunda etapa e empata a partida

O Ceará chegou com perigo logo aos 5 minutos com Washington. O atacante recebeu a bola dentro da área, girou e finalizou no cantinho para a defesa segura de Felipe. Oito minutos depois, O Flamengo foi ao ataque, mas Diego Maurício se chocou com o goleiro Diego após ser lançado pelo lateral-esquerdo Junior Cesar. O arqueiro cortou o supercílio no lance. O Rubro-negro quase ampliou o marcador aos 24 com Luiz Antônio. Léo Moura achou o volante livre na entrada da área e tocou, só que o jogador pegou mal na bola e mandou a redonda pela linha de fundo.

Aos 34, O Vozão que estava melhor no jogo iniciou uma forte pressão e quase empatou a partida. Vicente apareceu em ótimas condições pela esquerda e cruzou para Nicácio que tentou de peixinho e a redonda foi para fora. No minuto seguinte, a equipe nordestina igualou o placar com Felipe Azevedo após saída errada da zaga carioca. João Marcos aproveitou a bobeada de Welinton e passou a bola para o meia que driblou Felipe e deixou tudo igual em Macaé: 1 a 1.

O Rubro-Negro partiu para cima do rival no final do duelo e por pouco não conquistou a vitória. Aos 44, Léo Moura invadiu a área e cruzou para Thomás que pegou de primeira, mas finalizou em cima da defesa adversária na última chance dos donos da casa.


Ficha Técnica:

Flamengo 1 x 1 Ceará

Local: Macaé, no Rio de Janeiro
Data: 23/07/2011
Horário: 21h
Árbitro: Célio Amorim (SC).
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Marco Antonio Martins (SC).

Gols: Renato Abreu 32/1°T (Flamengo) e Felipe Azevedo 35/2°T (Ceará)

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antônio (Thomás), Renato e Bottinelli (João Vítor); Diego Maurício (Vander) e Deivid.

Ceará: Diego; Boiadeiro (Enrico), Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Thiago Humberto (Felipe Azevedo); Osvaldo e Washington.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21