banner
publicidade
publicidade

OTTO ABRE MÃO DE CANDIDATURA POR ALIANÇA FORTE ENTRE PT E PMDB NA BAHIA.

OTTO ABRE MÃO DE CANDIDATURA POR ALIANÇA FORTE ENTRE PT E PMDB NA BAHIA.

O Vice Governador da Bahia Otto Alencar afirmou que o PT não pode continuar sem se entender internamente e com a sua base. Caso contrário vai ficar em desvantagem nas eleições do ano que vem. Otto, chegou a afirmar, que pela união ele abre mão de uma possível candidatura ao posto de sucessor de Jaques Wagner.
O principal ponto em questão abordado por Alencar é a aliança entre PT e PMDB, que no cenário nacional se mostra forte e no cenário local dificilmente vai acontecer. Otto foi entrevistado pelo portal de noticias da Tribuna da Bahia em parceria com o IG Bahia.
Durante a entrevista Otto falou sobre diversos temas. Dentre eles destacamos a campanha política do ano que vem em cenário local e nacional, a importância de ser vice governador, sua candidatura e o movimento popular que tomou conta do país, que para ele é válido, desde de que sem violência.
O sistema ferry-boat também foi comentado por Otto, que explicou que o sistema precisa de mais investimentos. Em relação ao principio da administração de ACM Neto ele foi enfático. “É muito cedo para julgar o governo ACM Neto, do ponto de vista das obras de infra-estrutura, do investimento. Quanto ao controle do trânsito e das vias urbanas, estão fazendo confusão, laboratório, com os usuários das vias públicas.”
Em relação aos problemas financeiros que os estados vem passando o vice governador deu uma explicação técnica da questão. Em resumos, ele explicou que com a redução de impostos, como o IPI e Cide, feitos pelo Governo Federal no ano passado, os estados passaram a arrecadar 27% menos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21