banner
publicidade
publicidade

OTTO AFIRMA QUE NÃO IRÁ DISPUTAR SENADO EM 2018, EM RESPOSTA A WAGNER

OTTO AFIRMA QUE NÃO IRÁ DISPUTAR SENADO EM 2018, EM RESPOSTA A WAGNER

O senador Otto Alencar (PSD) descartou, nesta quarta-feira (19), disputar o Senado novamente em 2018 – apesar de ter mais quatro anos de mandato -, para “fortalecer” a chapa de Rui Costa (PT), que será candidato mais uma vez ao Palácio de Ondina. A tese foi apresentada pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT).
“Não tem porque eu, com mandato de senador, disputar outro mandato de senador. Seria redundância política. Faz isso mais por amizade, até por brincadeira, mas não vou. Descarto totalmente. Não tem essa possibilidade. Não é hora de falar [de eleição] ainda. A hora de falar é em março de 2018. Não tenho interesse. Eu não vou disputar. Ponto final”, , disse o parlamentar.
Nos bastidores, o comentário é de que Otto pode articular a candidatura à reeleição do hoje secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro, que é senador licenciado. O titular da pasta se filiaria ao PSD e concorreria ao lado do próprio Wagner, em uma chapa com Rui e o vice-governador João Leão (PP), mantidos em seus postos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21