banner
publicidade
publicidade

OTTO ALENCAR NEGA CAIXA 2 DA ODEBRECHT

OTTO ALENCAR NEGA CAIXA 2 DA ODEBRECHT

O senador baiano e presidente do PSD, Otto Alencar, teria recebido recursos de caixa 2. A informação consta na delação premiada de Emílio Odebrecht feita ao Ministério Público Federal (MPF) no âmbito da Lava Jato, de acordo com publicação do jornal O Globo.
“E tenho certeza que todos eles tiveram, não tenho dúvida, quanto de uma forma e quanto de outra eu não sei, mas tanto a parte oficial como a parte do caixa 2”, diz o delator, sem fazer referências a valores.
No casos de Otto Alencar e Antônio Imbassahy, atual ministro da Secretaria de Governo na gestão Michel Temer, não foram abertos inquéritos e ambos estão fora da lista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin.
Otto nega as acusações. “Não estive nem com Emílio ou Marcelo e não recebi caixa dois. Recebi uma contribuição oficial que consta na minha declaração ao TRE e tenho cópia”, afirmou.
Além de Alencar, o patriarca do grupo Odebrecht teria mencionado a mesma prática para políticos baianos como Jaques Wagner (PT), Geddel Vieira Lima (PMDB), Lídice da Mata (PSB), Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), João Almeida dos Santos (PSDB), Antonio Imbassahy e Már


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21