banner
publicidade
publicidade

Ousadia: Matador invade bar e executa jovem com vários tiros em Teixeira de Freitas

FOTO 3

Após a execução ousada de um pedreiro dentro de sua própria casa no bairro Wlisses Guimarães, agora foi a vez de um jovem de apenas 18 anos perder a sua vida de forma brutal em Teixeira de Freitas. Lucas Santos Arruda, de 18 anos, residente á Rua Agnaldo Medeiros, no bairro São Lourenço, foi assassinado a tiros por volta de 19h30 deste sábado, no interior de um estabelecimento denominado de “Bar do Marcos” localizado na Rua da Paz , bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações do dono do estabelecimento para a polícia, Lucas, mas conhecido como “Luquinha”, teria chegado ao bar, onde teria pedido uma cerveja, e se dirigindo em seguida para uma mesa que estava do lado de fora do bar, onde havia sentado, mas minutos depois foi surpreendido pelo atirador que chegou repentinamente e efetuado os tiros a queima roupa, matando a vítima instantaneamente.

JOVEM 4

Segundo  informações de testemunhas, no momento dos disparos, muita gente estava no local, mas, todas elas saíram correndo para escaparem de balas perdidas. Após executar a vítima, o matador fugiu do local sem deixar pistas.

A delegada Waldizia Fernandes, (plantonista) e sua equipe de investigadores compareceu ao local de crime, onde realizaram  o levantamento cadavérico, acompanhados do perito criminal Paulo Libório.  Em seguida eles removeram o corpo para o IML, onde será necropsiado neste domingo (27). Segundo os peritos, próximo ao corpo foram recolhidos dois projéteis de revolver calibre 38.

O assassinato será investigado pelo titular da 8ª Coordenadoria de Policia Civil, para tentar encontrar a autoria e motivação do mesmo.

Por Arnóbio Formosa 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21