banner
publicidade
publicidade

Pai acusado de abusar da filha de 10 anos é preso pela polícia

Neuza Brizola

 

Policiais Militares prenderam na noite deste domingo, 14 de setembro em Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas, um homem acusado de ter estuprado a filha de apenas 10 anos de idade.

Edimilson Silva dos Santos, foi preso depois que moradores de Duque de Caxiasa acionaram a polícia dizendo que um homem estava estuprando a filha, ao chegar no local o pai foi flagrado no quarto da filha de apenas 10 anos de idade, ambos estavam pelados.

Edimilson foi preso depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima. Segundo informações de policias dos policiais, eles receberam uma denuncia anônima e ao chegarem na casa pai e filha estava pelados no quarto.

Preso em flagrante, Edimilson foi levado para a delegacia de Polícia e apresentado a delegada de plantão Dr.ª Waldizia Fernandes. A menor foi levada para exames no Hospital Municial e, falou com a médica que era abusada pelo pai sempre que ele chegava bêbado em casa, tendo inclusive havido penetração.

A delegada pediu solicitou ao Instituto Médico Legal exames de Conjunção Carnal. O pai está detido na carceragem da 8ª Coorpin a disposição da justiça.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21