banner
publicidade
publicidade

Pai de família é morto com golpe de faca em Ibirapuã

> Neuza Brizola

 

 

O crime aconteceu por volta de 4:00 horas da manhã deste domingo, 12 de outubro, na Rua Dr.Regis Pacheco, próximo a Praça da Câmara de Vereadores, Centro de Ibirapuã.

Caio Neres de Souza, 20 anos, pai de três filhos, foi assassinado com uma facada no peito por um homem ainda não identificado. Segundo informações de populares, mesmo mortalmente ferido, a vítima ainda tentou ir para sua casa, mais caiu sem vida ali mesmo, no meio da rua.

Segundo informações da polícia, estava acontecendo uma festa no clube, e na madrugada, a polícia foi avisada que havia um homem caído na Rua Dr. Regis Pacheco, quando a polícia chegou ao local, a vítima estava caída com uma perfuração de arma branca (faca) no peito, socorrido pelo SAMU para o hospital Isaura Chácara, a vítima não resistiu e morreu antes de receber atendimento.

Ainda segundo informações de populares, a vítima saiu da festa e seguia em direção a casa da namorada, foi encontrado caído no meio da rua por populares, o crime foi na mesma rua aonde pouco tempo atrás um homem foi atropelado e morto por um ônibus que transportava cortadores de cana. Populares falaram que Caio não tinha envolvimento com coisa ilícita, mais não aceitava provocação de ninguém.

O corpo se encontra no hospital Isaura Chácara aguardando a chegada do IML para fazer a remoção para Teixeira de Freitas onde será necropsiado. A polícia já conduziu duas pessoas para a delegacia onde estão prestando esclarecimento, mais ainda não sabe que matou o rapaz.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21