banner
publicidade
publicidade

“Palhaço Pastilha” foi executado com cinco tiros no Liberdade

O crime aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira 5 de novembro, na rua Egito no Liberdade em Teixeira de Freitas, tendo como vitima Antonio Francisco dos Santos, o “Palhaço Pastilha”, de 49 anos, que foi executado a poucos metros de sua casa, onde morava e mantinha um bar e uma pequena eletrônica.

Antonio Francisco dos Santos, o “Palhaço Partilha executado com cinco tiros Liberdade (1)

Relatos de testemunhas dão conta de que o Palhaço Partilha, estaria na esquina entre as ruas Egito e Arábia, quando teria sido surpreendido por quatro homens armados, que estariam a bordo de duas motocicletas, sendo uma Brós e um Titan, ambas da Honda, que efetuaram cerca de seis disparos, sendo que cinco acertaram a vitima que morreu ainda no local do fato.

Após tomar ciência do crime, uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e Técnica, que compareceram ao local pouco depois, lideradas pelo delegado Wendel ferreira Santos e o perito criminal Marco Antonio Lima, que efetuaram o levantamento cadavérico e pericia no local do crime.

Em seguida o delegado Wendel Ferreira requisitou testemunhas e coletas de provas que possam ajudar na elucidação do assassinato.

A vitima já vinha sendo algum tempo apontada como sendo proprietário de uma boca de fumo na localidade, no entanto, a Polícia Civil chegou a fazer algumas buscas no seu imóvel liderada pelo próprio delegado Wendel Ferreira e nada foi achado.Antonio Francisco dos Santos, o “Palhaço Partilha executado com cinco tiros Liberdade (2)

No histórico criminal do Palhaço Pastilha, constava uma passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, um dos seus filhos está preso no presídio de Teixeira de Freitas, acusado de matar uma pessoa por causa de R$ 10.

Para o delegado Wendel Ferreira a hipótese mais provável é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, porem outras hipóteses estão sendo levantadas, inclusive uma briga que a vitima teria tido há poucos dias próximo ao local onde morreu.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21