banner
publicidade
publicidade

Passe livre: Prefeitura avança negociações

Passe livre: Prefeitura avança negociações com empresa de ônibus

Os estudantes de Teixeira de Freitas estão muito perto de terem assegurado o direito ao passe livre. Esta foi uma das reivindicações levadas por uma comissão de jovens da mobilização à Prefeitura. A conversa entre os manifestantes e o prefeito se deu durante a manhã da última terça-feira (25), na sala de reuniões do Gabinete.

Depois de dialogar a juventude, João Bosco entrou em contato com representantes da empresa de transporte coletivo que atua no município. Em uma reunião com portas fechadas, a negociação se estendeu pela tarde desta quarta-feira (26) e ao final, a notícia foi de que a Prefeitura está disposta a cobrir os custos da empresa para que os estudantes tenham garantidos o direito ao passe livre.

Nesta quinta e sexta-feira os secretários municipais de Administração e Finanças – Eujácio Dantas e Ari Santos, respectivamente, vão dar início a estudo, avaliação e novos projetos, na expectativa que este melhoramento seja bem delineado e, até mesmo, estendido. Ao mesmo tempo, a Prefeitura irá chamar os jovens manifestantes para mais um círculo de discussões de esclarecimentos.  As questões ligadas ao transporte público foram a principal fonte das reivindicações levadas para as ruas nos manifestos teixeirenses.

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21