banner
publicidade
publicidade

Pastor sofre atentado em Teixeira de Freitas

O pastor Cledson Almeida Souza, 38 anos, natural de Itabuna, residente no bairro liberdade II em Teixeira de Freitas, sofreu na manhã desta terça feira, 23 de abril, uma tentativa de assassinato na ladeira que liga o colégio Cetab ao bairro Tancredo Neves.

Segundo o próprio pastor que chegou ao hospital todo ensanguentado, mas dirigindo o seu carro, ele estava parado á porta de um rapaz de nome Rômulo, presidente da Associação de moradores do bairro Liberdade II, quando dois homens em uma moto CG de cor vermelha, passou ao lado do carro e o carona disparou em sua direção.

Carro do pastor sujo d esangue

Atingido no pescoço, o pastor Cledson deitou no banco do carro, o que pode ter lhe salvado a vida, mesmo ferido e perdendo muito sangue o pastor ainda conseguiu chegar ao hospital regional onde recebeu atendimento médico. Feito raio x foi constatado que nenhum osso foi atingido, a bala entrou do lado do pescoço e saiu na bochecha ao lado da boca.

Na mesa de raio x, o pastor contou á polícia que na semana passada, uma irmã da igreja teve uma revelação que ele iria sofrer uma tentativa de homicídio, tendo inclusive descrito o tipo físico do assassino, que segundo a irmã, estava enciumado da amizade que o pastor estava tendo com a ex mulher do assassino.

Carro do pastor.

A polícia agora vai investigar seguindo as informações do pastor e tentar prender os culpados. O pastor foi medicando e liberado do hospital já que ele não sofreu ferimentos maiores. O pastor não autorizou imagens do mesmo.

 

Por: Neuza brizola


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21