banner
publicidade
publicidade

Paul McCartney irá casar pela terceira vez neste domingo

DivulgaçãoEnquanto uns fogem do matrimônio, outros adoram “unir seus trapinhos”. Conforme publicação feita nos tablóides britânicos “Daily Mirror” e “The Sun”, o ex-beatle Paul McCartney e a empresária americana milionária Nancy Shevell irão se casar no próximo domingo em uma cerimônia civil em Londres.

Cerca de 30 convidados estarão presentes no cartório em Marylebone para ouvirem o famoso “sim” do casal. Cerimônia será realizada no mesmo lugar onde cantor se casou pela primeira vez em 1969 com Linda Eastman, sua primeira esposa, vítima em 1998 de um câncer de mama.

Data escolhida por McCartney é justamente o dia em que seu ex-companheiro de banda, John Lennon, completaria 71 anos.

De acordo com uma fonte próxima ao artista, casal deseja evitar uma aglomeração em frente ao cartório e que prioridade dos dois será reunir a família, disse ao jornal “Daily Mirror”. Após o casamento, ambos irão receber os convidados no jardim da casa do cantor.

Mas como todos já sabem, os paparazzi britânicos possuem a fama de serem persistente no que fazem, enquanto o casal tenta despistar a imprensa, fãs dos cantor e os fotógrafos já estão “batendo ponto” na frente de sua residência. Alguns objetos de decoração já foi entregue na manhã deste sábado e uma tenda montada no jardim.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21