banner
publicidade
publicidade

Paulo Goulart luta contra um câncer

O ator Paulo Goulart contou que está em tratamento contra um câncer, descoberto em janeiro, em entrevista à revista “Isto é gente”, que chega às bancas neste sábado.

O tumor está localizado na região dos pulmões, e desde a descoberta da doença Paulo perdeu dez quilos – ele pesava 105kg, no entanto, está pesando 95kg. “Emagreci, mas é sempre bom ficar em forma”, disse.

Goulart ainda contou que “estava fazendo exames preventivos, quando descobrimos que haviam algumas células atípicas. Detectamos o problema e agora estamos atacando de frente”.

Sem acovardar, Paulo disse que se sente bem. “A barba está me deixando com um aspecto não tão bom, mas, na verdade, estou bem. Para tirar essa impressão vou fazê-la hoje mesmo! Assim vão me olhar e ver que está tudo certo”. Sobre a perda de cabelo, Paulo disse: “Não seria nenhum problema ficar careca, somente diferente. Mas, pelo que sei deste tratamento, não tem esse efeito colateral”.

A atriz e esposa de Paulo, Nicette Bruno, falou sobre o caso. “Se tem alguma doença, temos que cortar o mal pela raiz. Graças a Deus, não precisou de uma internação”.

O médico responsável, o oncologista Paulo Maluf, disse que este novo tumor é resultante de um outro tumor tirado dos rins há anos atrás. “As células cancerígenas voltaram”, disse. Ainda segundo o especialista, Paulo Goulart não terá de passar por cirurgia: “Ele é forte e tem uma atitude privilegiada, pois é sereno. Clinicamente, está respondendo bem ao tratamento”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21