banner
publicidade
publicidade

PAULO SOUTO AINDA NÃO SE DECIDIU SOBRE O ANO QUE VEM

PAULO SOUTO AINDA NÃO SE DECIDIU SOBRE O ANO QUE VEM

Mesmo sabendo que tem o apoio da maioria dos candidatos e da base aliada, o ex-governador Paulo Souto ainda não se decidiu sobre como vai se portar nas eleições do ano que vem.  A sigla já tem cobrado muito uma postura dele embora ainda haja resistência do próprio, lideranças do partido estariam nos bastidores incitando-o a acolher o desejo majoritário dos democratas de lançá-lo na cabeça de chapa.
O presidente nacional do partido do DEM, senador Agripino Maia, negou ontem para a reportagem da Tribuna da Bahia uma ofensiva da parte dele para que Souto seja candidato. Segundo o senador, não existe nenhum encontro agendado com o senador mineiro, o prefeito ACM Neto e o ex-governador, a quem ele considera “um dos melhores quadros do partido” para discutir a chapa baiana.  “Não existe nada disso”, restringiu.
No DEM baiano há quem diga que essa conversa em torno de Souto pode se intensificar, mas a situação ainda não está clara e oobjetivo é que em meio à articulação, as relações com outros partidos não sejam melindradas, a exemplo do PMDB


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21